sábado, 15 de agosto de 2020

Atualizações e pensamentos dessa vida desgraçada

1 - Se matar ou não? Se sim, qual a melhor forma?

2 - Tenho pensado em procurar um psiquiatra melhor. Na verdade, sempre penso nessa possibilidade, mas, devido ao preço alto desse profissional e o fato de eu ter que ir até lá me falar tudo o que já me acontece, sempre acabo desistindo da ideia. Além disso, tenho medo de que mudem minha medicação eme passem mais alguma coia que vai me deixar broxa.

3 - Há anos não estou mais nas redes sociais, mas, o WhatsApp ainda me atrapalha muito. Percebi que meus melhores dias acontecem quando fico longe do celular. Infelizmente, a empresa exige que eu use o app para me comunicar.

4 - Meu trabalho tem me colocado em situações que têm levado minha ansiedade às alturas. Por vezes chega a níveis tão críticos quanto as situações que costumava relatar aqui em 2014-2016. Fico com vontade de pular da janela do prédio.

5 - Ganhei um pequeno reajuste salarial, mas ainda não é suficiente para eu me sustentar.

6 - Eu não mais aceito grosserias com a minha pessoa. Se a situação não fará com que eu perca meu emprego, mando se fuder com todas as letras. Já fiz isso duas vezes nos últimos meses. Sem remorso. 

7 - Amizade comigo tem que preencher dois requisitos: ser homem e com mais de 40 anos. Me dou bem com esse grupo.

2 comentários:

  1. 1) Acho que todo mundo pensa em se matar alguma vez na vida. Alguns só tem a infelicidade de fazer isso muito novo. Os outros que pensam nisso só depois de velhos são mais sortudos.

    2) Eu não tenho nem vontade de ir em psiquiatra ou psicólogo e começar a jornada tudo de novo. É melhor deixar quieto. Vc devia fazer uma postagem sobre seu medo de ficar broxa

    3) Eu evito bastante redes sociais. Mas ultimamente estou caindo na delas.

    4) Que pensa. Espero que isto melhore.

    5) Que bom! Parabéns! Antes pouco do que nada.

    6) Devo confessar que ultimamente eu ando bem nervosinho também. No trabalho eu levo desaforo pra casa, mas se pegar num dia ruim e fizer coisas sem noção (que podem ser consideradas assédio) eu piro o cabeção, seja quem for. Se eu tiver num dia bom, eu ignoro.

    7) Não preencho estes requisitos.

    ResponderExcluir
  2. 1) Deve ser mesmo.

    2) Mas tu acha que precisaria ir num psiquiatra e não quer por algum motivo?

    3) Recentemente, um cara fez uma versão fake do Orkut e eu tô lá. É bem nostálgico e me lembra o tempo que eu postava em comunidades de doenças mentais mesmo quando eu não tinha diagnóstico nenhum

    4) Trabalhar é uma tortura pra mim

    5) Tem que mandar todo mundo pra casa do krl às vezes

    7) Mas a sua cabeça parece ser de um cara de 40, cara. Nós nos daríamos bem

    ResponderExcluir