segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Me sentindo um lixo mesmo estando "melhor", ou "vai entender a cabeça de um doido"

Estou em uma crise de ansiedade terrível há 3 dias. Descargas de adrenalina constantes e toda aquela merda que sempre escrevi aqui desde 2014. 

Recentemente, mudei de emprego, tenho uma renda de quase o dobro da que ganhava quando comecei a trabalhar com carteira assinada (ano passado). Dei entrada em um apartamento. Surpreendentemente está sendo tranquilo pagar as taxas de obra e até a entrada que dei (cerca de 30k). Tenho um plano de saúde bom, a empresa me dá benefícios legais como R$ 800,00 pra eu gastar só com comida e o mais importante de tudo: como trata-se de uma empresa de outro estado, continuo home office e já me avisaram que continuarei nesse modelo de trabalho mesmo após a pandemia.

Então por que estou em crise? O motivo: gente progredindo na vida muito mais rápido do que eu consegui durante meus 20s anos. Acho que sempre vou me sentir um fudido, não importa o quanto eu ganhe ou conquiste. Já fazem alguns anos que eu suspeito que pra mim nada nunca vai bastar e eu sempre vou me odiar, mas parece que agora as coisas estão se confirmando, parece que sempre vou me sentir um lixo. Sinceramente, acho que preciso dar mais uma chance pra terapias, tentar de tudo de novo.