Eu já morei sozinho mas por períodos curtos de 6 meses a 1 ano, mas dessa vez, posso dizer que tenho um lugar só meu. Pertence a mim e posso fazer o que eu quiser.
Sinceramente, não estou sentindo muita coisa. Acho que sinto muito mais apatia do que qualquer coisa. Não sinto alegria em ter conseguido isso aqui, também não me sinto decepcionado por não estar sentindo nada. No dia da entrega das chaves percebi que a maioria das pessoas estava muito feliz, muita gente tirando fotos, algumas já postando nas redes sociais que conseguiram atingir o sonho da casa própria. Eu, por outro lado, estava com fome, então estava mais esperando a hora do buffet que iriam servir.
Posso estar enganado e, possivelmente, preciso voltar à terapia para confirmar isso, mas me parece que a minha vontade de me livrar da ansiedade sempre será maior do que qualquer outro sonho ou objetivo. Parando para pensar, eu já consegui muita coisa na minha vida, principalmente nos últimos anos. Hoje eu tenho um emprego estável, em uma área estável e que não falta emprego, faço home office há anos, conseguir melhorar minha condição financeira mesmo durante uma pandemia onde milhões perderam seus empregos e terminei uma segunda faculdade. Só acho que eu nunca ficarei satisfeito com o que eu conseguir enquanto eu for uma pessoa doente.
Parabéns pela conquista da sua casa nova e por ir morar sozinho!
ResponderExcluirEntendo vc quanto à apatia, mas tem que pensar que vc está conseguindo as coisas, mesmo que seja devagarzinho a apatia não te impede disso.
Tentei publicar com meu login, mas não consegui. Até mais.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOi, Skull. Aqui é a Chan. Não sei se vc olha os comentários deste blog, mas eu gostaria de falar com vc. Se vc aceita, mande-me um email. Meu email é o mesmo de sempre.
ResponderExcluir