quinta-feira, 21 de março de 2024

Readaptações

Precisei trocar a dose de alguns medicamentos novamente e, como de costume, foram longos dias de adaptação. Os primeiros dias são sempre os mais difíceis, são sempre os piores sintomas.

Eu sinto que desde o final de 2023 não ando tão bem.

3 comentários:

  1. Olá, Skull

    Espero que esteja melhor com os novos remédios e que já tenha se acostumado à eles.

    Ontem eu troquei as lentes dos óculos e agora estou estranhando e acho que não vou me acostumar.

    Eu tb não ando bem este ano, fisicamente mesmo. Não sei o que eu tenho. Tive herpes zoster e talvez seja resquício desta doença. Tenho andado muito cansado ultimamente.

    Se quiser, conte mais sobre a mudança de medicamentos e pq vc precisou trocar.

    Até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Franciskolwisk? Que bom ouvir de você, camarada.

      Então, as doses da sertralina e da trazodona foram ajustadas. O primeiro para um pouco mais e o segundo para um pouco menos. Estou melhor agora, é só que os primeiros dias das mudanças são os piores, dá vontade de pular pela janela.

      Herpes, né? Essa é aquela que se pega por contato físico? Como acha que pegou?

      Excluir
    2. Eu não conhecia a trazodona. Aliás, tem um monte de remédio que eu não conheço.... Eu entendo sua vontade de pular da janela. É um dos motivos que eu não posso morar em prédio. Mas vc mora, então toma cuidado.

      A herpes que eu peguei é a herpes zoster. Peguei quando criança quando tive catapora. Aí, o vírus fica no corpo e décadas depois ele resolve acordar e ferrar a vida.

      É diferente da herpes simples, que eu acho que foi a que vc pensou por causa do contato físico. Esta tem tipo 1 e tipo 2, que são outra doenças diferente da herpes zoster.

      Excluir