quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Estou tentando mudar

Terapia, medicamentos, conversas reais...
Eu vou tentar. Quem sabe?

4 comentários:

  1. Tentar já é um começo. E persistir. Recomeçar. A gente é mais forte do que imagina, sabia? É só questão de tentar. Achei que eu não conseguia... Aqui estou eu tentando... Quem sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei não, Michele. Às vezes eu acho que o meu tempo já passou e agora tá difícil de recuperar. Mas de vez em quando eu também pessoas com cada história de superação que até imagino que é uma vergonha eu ainda estar desse jeito. Enfim, obrigado! Seu blog é inspirador.

      Excluir
  2. Eu também vivo nesse mundo solitário, felizmente já superei a depressão e a tristeza. Hoje em dia me firmo no orgulho e na misantropia, seleciono cuidadosamente as minhas poucas ''amizades'', geralmente pessoas com bastante coisa em comum. Acho que isso é o melhor, você se sente em paz, nada mais chato do que outras pessoas atrapalhando a sua vida. Infelizmente parece que há um ''outro eu'' dentro de mim que tenta me dominar e ser tudo ao contrário do que sou, vai saber...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Alex?

      Que bom que você conseguiu superar a depressão e a tristeza mesmo sendo uma pessoa solitária por natureza. Eu sempre fui muito só, mas sempre tentei me enganar achando que poderia ser uma "ilha". Vendo as coisas hoje, eu acho que sempre precisei de alguns amigos, mas, na verdade, nunca tive. Talvez seja melhor ter poucos (mas bons) amigos como você disse. É isso mesmo que eu almejo.

      Melhoras pra nós dois.
      Ah, se você tiver algum espaço na internet, pode postar ele aqui, tá?

      Abraço.

      Excluir