domingo, 31 de julho de 2016

Desistindo para recomeçar

Desisti da faculdade que estava fazendo pois achei que não daria em nada, acho que seria mais 5 anos perdidos. Em condições normais estaria ansioso até agora pensando se fiz a coisa certa, mas no dia que acordei para ir assinar a ata de desistência nunca estive tão certo na minha vida. Certo de que iria fazer a coisa certa, mal pois ainda não achei meu caminho. Acabei me matriculando em outro curso, em outra faculdade, e acho que vou ter mais oportunidades fazendo ele, pelo menos espero que sim. Espero não desistir mas, mesmo com medicação, acordo mal, sem ar, não fico estimulado. Vou ter que falar com o meu psiquiatra sobre isso, ou aumenta a dosagem, ou troca, sei lá. Sei que o que tenho tomado também tem afetado a minha memória, faço algo hoje e amanhã já não lembro o que foi, vejo um filme hoje, amanhã não lembro qual foi.

Hoje fui dar uma olhada no mar de novo, estava sentado na areia quando um companheiro chegou e sentou do meu lado sem nem pedir licença, simplesmente olhou pra mim e depois ficou ali olhando a água comigo. Tinha a praia inteira pra ele fazer isso, mas sentou ali comigo, vai entender. Ficamos um bom tempo olhando pro nada, pena que não pude levar pra casa.

Não sei de onde veio, acho que só queria um carinho mesmo.



4 comentários:

  1. Olá...tbm estou pensando em parar de estudar, dar um tempo...e lendo o seu relato fortaleceu mais ainda essa idéia!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Também tive problemas com memória por conta de remédios. Como está hoje, 2 anos após esta postagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, está um pouco melhor, mas creio que não consigo voltar a ser como era antes. Hoje eu noto que demoro muito mais pra entender uma coisa que uma pessoa está falando pra mim, principalmente coisas como passo-a-passo. A pessoa acaba de falar e eu pouco lembro do que ela fez. E a sua, como está?

      Excluir