quarta-feira, 13 de julho de 2016

O que fazer da vida


Sei lá, só pra ter uma imagem mesmo. Dia desses na praia.

Quero desistir da faculdade e fazer outra coisa
Quero finalmente arranjar um emprego
Quero morar sozinho e finalmente me sustentar
Quero arranjar uma forma de fazer tudo isso já que não tenho a menor ideia de como.

Tenho me sentido inútil pois realmente tenho sido inútil. Ficar estudando em vão, tentando me enganar, querendo parecer produtivo, não vai levar a nada.

Perdi minha paixão profissional, se é que um dia já tive.

Chato que agora estou lúcido, pensando certinho. Não estou no calor do momento ou tendo nenhuma crise, nem tenho desculpas. Eu não sei exatamente o que quero da vida e nem sei o que fazer pra conseguir nada. Sei que amanhã vou pegar o ônibus lotado pra ir pra faculdade de novo e ficar olhando pro quadro por três horas sem dar a mínima importância. Que perda de tempo.

Um comentário:

  1. Me sinto assim também as vezes, penso em quanto tempo disperdicei, quantas coisas decorei sendo que isso eu jamais levaria para a vida, o pior é quando te perguntam o que você quer fazer ou ser da vida e voce não sabe o que responder,eu entendo você.
    Na escola quando eu entro a primeira coisa que eu penso é no por que de eu estar ali.
    É como um vazio, você sente isso também? Sabe, você sente que não tem um caminho a qual percorrer?
    Pq eu sinto muito isso, eu me sinto meio perdida dentre as pessoas, todos meus amigos já sabem o que querem ser na vida e eu estou incerta...

    ResponderExcluir