quinta-feira, 20 de outubro de 2016

A segunda melhor coisa do mundo

A primeira, com certeza, é dormir. A segunda, ficar bêbado. Digo ficar bêbado, pois só gosto disso mesmo, odeio o ato de beber em si. Odeio quase todas as bebidas alcoólicas com exceção de uma ou outra, o gosto do álcool não me agrada. Mas é só umas doses bem concentradas de álcool que pra mim tá quase tudo certo: ansiedade muito menor, pouca noção do que tá acontecendo, relaxamento e, se prolongar o momento, uma sensação muito boa.

Hoje, voltando da faculdade, vim decidido. Comprei duas garrafas de vinho barato e tô aqui olhando umas coisas. Já se foi meia garrafa e minha ansiedade já me deu uma trégua.

4 comentários:

  1. Oi.

    Como está hj?
    E como foi no outro dia quando acordou? Realmente o álcool ajuda a relaxar, a dormir, apagar, mas se cuida com a combinação de medicação e álcool. Imagino que isso n aconteça regularmente, deve ser em momento de cansaço, esgotamento?
    Uma válvula de escape.
    Tem dormido? E a medicação? Se quiser conversar, pergunto pq talvez vc queira falar, ou n tbm.

    Não fui a consulta hj, tbm n remarquei, n sei o que vou fazer, mas por ora, estou me sentindo bem mal, sem saber direito o q quero, o que sinto. Mas sinto uma agonia, hj estou bem estranha. Mas vou ficar bem, uma hora tudo ficaa.

    Se cuida e fica bem.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anai.

      Então, ontem soube de uma coisa que me deixou muito apreensivo e ansioso, dormi pouco mas até consegui dormir.

      Sei que álcool demais é ruim e misturar com medicação é pior ainda. Não costumo beber com frequência, é só que de vez em quando eu quero mesmo esquecer de tudo, funciona que é uma beleza. Acho que não o faço tanto pois moro com meus pais e não tenho muito dinheiro pra gastar com isso.

      Agora sobre você... espero que você consiga ficar bem aí até remarcar ou, se for o caso, mudar de psiquiatra. De verdade, espero que fico tudo bem quanto a isso e que essa agonia seja breve. Você não sabe o que quer em relação ao quê, se posso perguntar?

      Será que você poderia me mandar um email pra eu responder por lá?

      Abraço.

      Excluir
    2. Então, na ultima consulta ele me orientou a fazer psicoterapia, n sei se quero é continuar com essa vida de psiquiatra, psicólogo, todo mês. De lembrar de medicamento d manhã, á noite...e qdo esquecer de tomar me sentir frustrada e ainda levar bronca de médico. Esses medicamentos têm me causado esquecimentos, estou melhor do que há 2 mêses atraz, reconheço isso, mas n é fácil. Espero que passe essa fase.

      Obrigada Skull pela atenção, aguardo seu contato.

      Abraço

      Excluir
  2. Eu faço isso p esquecer, eu deixo a onda me acertar e o vento vai levando tudo embora...🎶

    ResponderExcluir