domingo, 31 de janeiro de 2016

Em busca da fuga

Ontem eu não aguentei, saí sozinho mesmo e bebi. Bebi muito, enchi a cara.
Só fui pra casa quando tinha certeza de que iria direto pra cama dormir ou, no mínimo, ficar pensando em nada por um bom tempo. "Que se dane essa merda de ansiolítico, continuo consciente de mim".

Tem horas que me dá uma sensação insuportável de ser eu.

Remédio + álcool = péssima escolha. Errei, errei mesmo e sei disso, mas tem que você só quer mesmo se destruir. Nunca consigo me sentir bom o suficiente.

4 comentários:

  1. Olá! Eu também me sinto assim frequentemente. Parece que não importa o quanto eu tente, nunca conseguirei conquistar meus objetivos. Muitas coisas deram errado pra mim, mesmo eu me esforçando. E minha família continua dizendo que nada vem fácil, e eu concordo, mas também por que tudo tem que ser mais difícil pra mim?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa ideia de ter sido o "escolhido" pra receber tudo com muito mais dificuldade é um coisa que consome a gente até a alma. Não consigo contar quantas vezes pensei e até falei em voz alta que eu simplesmente era a pessoa mais azarada do mundo.

      Olha, eu não sei se tudo pra mim vem mais difícil, mas o fato é que a minha ansiedade, principalmente, é a coisa que dificulta a maioria das situações. Não sei lidar direito com o mundo porque meu corpo reage de formas insuportáveis.

      Acho que o negócio é ir sempre tentando encarar a realidade e tentar sobreviver de alguma forma. Várias vezes já vim aqui pra colocar algo que me incomodava no meu peito pra fora, mas, nos meus momentos de lucidez, eu tento pensar que vou e tenho que ficar bem mesmo se minha mente continuar me dizendo que a minha vida sempre será 100% mais difícil que a dos outros.

      Um abraço.

      Excluir
  2. Gostei da maneira como vc escreve. É bom encontrar uma forma de se expressar. Ajuda, alivia as dores do cotidiano.

    Essa sensação insuportável de ser quem vc é, sabe de onde vem isso?
    Também estou tentando descobrir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou até hoje tentando entender de onde vem. Sinceramente, hoje não estou em um dia bom, só consigo pensar que nasci para sofrer nessa desgraça.

      E você, de onde acha que vem?

      Excluir