quarta-feira, 29 de março de 2023

Retrospectiva (atrasada) de 2022

 Olhando as postagens passadas, me dei conta de que quebrei a tradição do balanço de coisas boas e ruins do anos passado. Então lá vai:


Coisas boas:

- Tive bem menos crises de ansiedade.

- Não fui demitido mesmo com uma onda de layoffs acontecendo pelo mundo.

- Continuei trabalhando home office (que não quero largar nunca mais).

- Me mudei, estou finalmente morando sozinho.

- Consegui inverter a situação e hoje eu que ajudo financeiramente meus pais.

- Me sinto uma pessoa mais completa. Creio que seja por conta da independência financeira, me sentia meio hunulhado por não conseguir viver sozinho.


Coisas ruins:

- Não tive nenhum aumento significativo de salário. Esperava pelo menos um pouco.

- Esperava encontrar uma medicação mais eficaz. Não foi dessa vez mas ainda assim está bem melhor.

- Estudei muito pouco.

- Foi o ano mais apático da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário