domingo, 31 de dezembro de 2023

Retrospectiva 2023

 - Estou estável financeiramente, porém, ainda estou um pouco aquém de como acho que deveria estar. Gastos com meus pais estão cada vez mais altos.

- Um ano morando sozinho. A independência é uma das melhores coisas que o homem pode ter.

- 2023 foi, sem dúvidas, um ano que tive muitas crises. Tive muito mais crises do que nos anos anteriores e de forma menos espaçada. 

- Mesmo fazendo exercícios regularmente, não consigo mais emagrecer. Preciso fechar a boca, mas é difícil.

3 comentários:

  1. Olá, Skull

    Que bom que vc conseguiu uma certa estabilidade financeira e ajuda seus pais.

    Eu não moro sozinho pq não vejo muito sentido em pagarmos 2 casas sendo q tem aqui tem espaço. Questão financeira mesmo. Mas as vezes dá vontade de morar sozinho e bem longe daqui.

    Se puder, conte mais sobre suas crises de 2023.

    Quanto a emagrecer, se vc faz exercícios, o peso aumenta pq músculos pesam mais. Já passei por isto. Mas se estiver muito gordo, aí precisa mesmo fechar a boca. E é difícil, principalmente se comer for uma forma de aliviar as crises de 2023.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, cara? Como vai? Por que parou de postar no seu blog? Tá meio parado lá. Recentemente, conversei com uma pessoa que estava pensando em cursar Farmácia e pensei logo em você e tudo o que você achava dessa área.

      Eu moro sozinho muito mais por uma questão de privacidade. Não morava numa casa grande. Era um apartamento muito pequeno com 5 pessoas.

      Vou ver se conto mais como foi sobreviver em 2023.

      Obrigado por passar aqui, espero ansiosamente por postagens suas!

      Skull.

      Excluir
  2. ola skull ,meu nome é rosangela e pretendo fazer parceria com seu blog ,caso queira ,
    entra la, faço terapia online e se parceria der certo usarei creditos de seus conteudo para meu blog

    rosanterapeuta.blogspot.com

    ResponderExcluir