terça-feira, 13 de outubro de 2015

4:04 da manhã

Exatamente 4h04 da manhã e eu não consigo dormir. Depois de um dia totalmente apático não consigo pegar no sono. Não bastasse o fato de hoje ter sido Dia das Crianças, o que me fez refletir bastante sobre a minha vida (e como gostaria de acabar com ela), eu tive a "brilhante" ideia de abrir a porcaria do Facebook só para dar uma olhada. Não deu outra, foi só olhar aquelas fotos passando naquela timeline que eu tive uma crise depressiva e de ansiedade na hora.

Primeiro os pensamentos negativos, depois já comecei a sentir falta de ar e mal-estar no corpo. Tive que tomar meu remédio pra dormir e passei a tarde inteira dormindo (minhas crises só passam assim, eu preciso dormir mesmo). Agora estou aqui sem sono nenhum.

Ultimamente só tenho pensado o quanto eu fui azarado em ter nascido desse jeito. Me deprime saber que tem gente sortuda por aí que nasceu cheia de atributos físicos e de personalidade enquanto eu não tenho muitos. Isso me deixa pra baixo mesmo, é quase como se eu nunca tivesse tido nenhum valor desde que eu nasci e eu terei que viver assim pra sempre. É como uma prisão perpétua que só vai acabar quando eu morrer.

2 comentários:

  1. Skull to numa faze de total desapego basicamente me livrei de tudo que tava sobrando na minha vida bem não posso chamar isso de vida vou chamar de existência, uma das primeiras coisas que fiz foi deletar minhas redes sociais umas das melhores decisões que tomei ta eu sei é contraditório eu escrever isso e ter um blog mais considero meu blog um diário aberto onde escreve o que eu quero me mantendo anonima a parte otima é que eu posso ser 100% eu sem sensura, não preciso fazer tipo, me fazer de linda ou de gostosa kk até por que não sou, não sou obrigada a ver fotos de comida, ler comentários do tipo partiu pra... e o melhor não curto nenhuma foto nem comento a falsa felicidade alheia já que pra mim rede social é um imenso mundo de faz de conta onde todo mundo é feliz, rico bonito, sexy, gostoso, popular, bom em quase tudo etc abdiquei do meu direito as redes sociais já vai pra 3 anos e mew pela primeira vez em anos de rede social me sinto livre de tanta porcaria; portanto sinta-se bem por ter se livrado disso ou não sei lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota, deletar as redes sociais é um dos meus principais objetivos, só não o fiz isso ainda por questões de trabalho (vai que encontro algum por lá). Deve ter sido uma vitória pra você, não?

      Sobre o que você falou sobre ter um blog... pode ser contraditório mesmo. A diferença é que aqui você pode ser anônimo então ninguém precisa julgar você pelo seu nome completo.

      Espero ver mais coisas no seu blog em breve.

      Abraço!

      Excluir