quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Acho que a vida não pode ser tão ruim assim

Talvez já tenha feito postagem parecida com essa, nesses momentos nos quais estou me sentido OK, nem mal, nem bem, mas OK. Já faz exatamente um mês que não escrevo nada e, aliado a isso, por causa da medicação, minha memória está horrível (devo ter falado disso na postagem anterior), então não tenho certeza se já vim falar que viver, no final das contas, pode não ser tão ruim.

Tive dias ruins, péssimos e horríveis nos últimos 30 dias, mas tive uns dias bons também. Acho que coloquei tudo na balança e vi que não foi tão ruim assim, os momentos bons foram legais mesmo. Por quê não consigo mais momentos como esses? Não sei. Só sei que teve alguns dias nos quais me senti bem e continuei bem até o final, sem aquele sentimento repentino de inutilidade depois de uma alegria que pra mim é frequente.

Não sei se foi porque falei com as pessoas certas (ou elas que falaram comigo?) ou se fiz as coisas certas, não sei se foi a nova dose da minha medicação que estou me adaptando (esse é o meu maior medo), mas não foi um mês tão ruim não. Talvez tenha sido a soma disso tudo. Acho que se a maioria das pessoas se sente assim como eu estou me sentindo ago ou há alguns dias atrás quando estava ainda melhor, dá pra entender a tal alegria de viver ou a vontade insaciável de vida que algumas pessoas dizem que têm. Talvez ainda preciso subir um degrau acima pra ver como é isso, mas, por enquanto, tá OK. Se eu descer ou subir só um pouquinho e ficar desse jeito, vou ficar bem.

É isso aí, mais um mês.

8 comentários:

  1. Fico feliz por vc. Que vc suba mais um degrau e outro e outro. Um dia de cada vez. É bom ver que o tratamento surge efeito.
    Abraço Skull e desejo que continues assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos todos subir uns degraus, Anai, uma hora ou outra a gente sobe, eu acho. Obrigado por ler. Bons dias pra você.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Possivelmente, sim. É que não tenho muito pra falar agora.

      Abraço.

      Excluir
  3. Ola Skull

    Depois de ter ido ao psiquiatra e tomar a medicação ( tolrest e alprazolam) tenho me sentido melhor. Mais animada, sem ataques de ansiedades, porém hj, estou me sentindo mto deprimida, não sei se é bem um desânimo, me parece falta de forças, n sei explicar. Com vc ou mais alguém aqui ja passou por isso?

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi de novo, Anaí!

      Olha, comigo aconteceu coisa parecida sim. Não me recordo exatamente quando foi, mas acho que falei em alguma postagem que, quando minha medicação começou a fazer efeito, me sentia tão diferente que não tinha certeza se eu estava bem ou era só cansaço, nem sabia dizer se estava deprimido ou só meio dopado (sem forças como você falou). Até hoje não sei.

      Parece que cada um sente de uma forma. Nesses fóruns já vi muita gente falando coisas diferentes, tendo recaídas e melhoras repentinas. Eu mesmo quando comecei a tomar o Paxtrat tive muita ansiedade no começo até me ajustar. Então não sei, difícil dizer se a gente passou por coisa parecida ou não.

      Abraço e boa noite!

      Excluir
    2. Pois é...hj ja me sinto melhor. Rs
      Mas assim vms levando até tudo ficar bem.

      Abraço Skull, tens me confortado muito, obrigada

      Excluir
    3. Que bom que se sente melhor. Será que foi algum efeito colateral?

      Pois é, vamos levando como pode, fazer o quê? Fico feliz que de alguma maneira (confesso que não sei como) te conforto. Será que é porque você vê outras pessoas com problemas similares?

      Abraço.

      Excluir