segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Mais uma análise do ano que passou



Para não quebrar a tradição, faço um balando do ano de 2017.

As coisas boas:

1) Sem dúvida nenhuma, ter conseguido um trabalho e ganhado algum dinheiro foi a melhor coisa do ano. Foi muito importante pra mim ter quebrado essa barreira pois me sentia um eterno estagiário sem nenhuma perspectiva além disso.

2) Passar um tempo longe da minha família também tem sido bom. Considero que é melhor pra mim ficar longe de casa, minha ansiedade diminui. Além disso, recuperei um pouco da minha vontade de independência que achei que havia perdido. Definitivamente, quero morar sozinho em 2018 mas creio que não será possível pois preciso pagar minha faculdade.

3) Ter encontrado paz durante um período contínuo de tempo foi uma das melhores coisas que já aconteceu na vida do Skull e devo tudo isso ao Escitalopram. Infelizmente, a medicação parou de funcionar, mas renovou minhas forças pra continuar tentando. Agora tenho parâmetros e quero voltar a ficar exatamente daquele jeito. Eu estava bem.

4) Mantive contato com pessoas que gosto.

5) Perdi 10kg e fiz exercícios físicos. Ainda preciso perder muito mais, mas foi alguma coisa.


As coisas ruins:

1) Ter ficado bom por um tempo e depois voltar a estaca zero tem me deixado bem mal. É muito frustrante. A ansiedade sugou grande parte das minhas energias esse ano.

2) Tive alguns ataques de pânico.

3) Estudei menos do que deveria.

4) Bebi mais do que deveria.

5) Continuo sem ter meu problema resolvido e não sei mais o que fazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário