quinta-feira, 17 de maio de 2018

Trabalho

Me sinto totalmente fora do mundo, sem vontade de participar dele. Extremamente exausto.
Nos últimos meses, pouco tenho sentido vontade de viver ou pensado que o amanhã será melhor.
Acho que a esperança que sempre carreguei comigo chegou em um limite. Não quero ficar desse jeito para sempre, mas não espero mais nada.

Mais uma vez passei mal durante uma entrevista de emprego. Entrevista que me fez abrir os olhos para duas coisas:

A primeira: nunca vou conseguir trabalhar para uma empresa privada. Não consigo aguentar a pressão nem mesmo de uma entrevista.

A segunda: Por mais que me esforce em aprender, não sou bom nessa área de atuação. Compro cursos online, vejo aulas na internet, leio muito, mas não sou muito bom nas exatas. Ser de humanas significa lidar com a coisa mais difícil do mundo: pessoas. Ser de exatas significa lidar com a coisa mais difícil descoberta pelas pessoas: a matemática. Ambas as áreas, por diferentes motivos, me afastam das mesmas. Não sei o que fazer.

No caminho da entrevista já estava passando mal, com muita falta de ar e um efeito estranho que o escitalopram me causa quando associado a altos picos de adrenalina, talvez fale disso outra hora, mas é muito pior do que ter uma crise de ansiedade sem o uso do mesmo. Quando cheguei, ao começar uma prova prática e descobrir que não saberia fazer nada do que era pedido, entrei em pânico. E foi mais uma situação humilhante pro meu currículo, o de sempre: passando mal com pessoas vendo e tentando me acalmar. Liguei pra alguém e fui pro hospital.

Minhas unhas dos dedos anelares foram destruídas hoje, viraram carne apenas. Sangram e doem tanto que não consigo dormir. Provavelmente não irei dormir amanhã também, pensando na vergonha.


5 comentários:

  1. oi skull espero que vc melhore , saiba que vc não esta sozinho nessa luta
    fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai, Debora, como vai você?

      Obrigado pelas palavras. Sempre tentando. Abraço.

      Excluir
  2. Biológicas também me assustam bastante. Enfim, sou assustado com qualquer coisa.

    Mesmo não gostando tanto das pessoas, o ideal é não deixar isso transparecer para não ser rechaçado. Então ainda bem que você consegue lidar bem com os outros. Isso é importante nessa sociedade.

    ResponderExcluir
  3. Acho que é isso aí que você falou mesmo. Não dá pra se esconder de si mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Eu também detesto exatas, gosto de humanas,porém não gosto muito de pessoas. Já trabalhei muito tempo em comércio, e vi o quanto é estressante. Também já trabalhei na área de telemarketing, e também só me estressei. Trabalhar com pessoas é horrível.

    ResponderExcluir