domingo, 27 de janeiro de 2019

Balanço de 2018



Um pouco tardio mas quis escrever.

A parte boa:

- Voltei para a academia pós a pausa que dei para trabalhar. Fazer musculação foi uma das melhores coisas que já arranjei pra mim vida. Exercícios físicos ajudam muito.
- Novos medicamentos funcionando muito bem e melhora incrível em relação ao meu problema de falta de ar constante.


A parte ruim:

- Os medicamentos trouxeram uma apatia total com a vida. Mesmo nesse blog pouco tenho ânimo para postar escrever alguma coisa. Deve ter sido o ano em que menos postei.
- Meses de desemprego seguidos por uma ocupação que me faz muito mal e com um salário merreca. No momento não tenho dinheiro nem pra colocar créditos no meu celular.
- Falta de perspectiva. Não quero estudar e passei o ano inteiro pensando que não vou arranjar nenhum trabalho depois pois não conheço ninguém pra me indicar. Network inexistente.
- Minha memória continua um lixo.

2 comentários:

  1. Fala meu bom, tranquilo? Encontrei seu blog por acidente pq recentemente criei um blog com o nome parecido pra mim (Diário de um Músico Sem Talento). Enfim, fui lendo alguns de seus posts e me identifiquei muito com eles pq eu estava assim também no final de 2017. Um trabalho que eu ganhava até bem, mas era infeliz, um relacionamento meio bosta e uma vontade de pular do 9º andar de um prédio que eu trabalhava. Era uma bosta. Mas naquela época mesmo eu comecei a filosofar e cheguei em um vídeo no YouTube de um camarada que chama Copini, Canal Alphalife. Juro que no mesmo dia que eu vi esse vídeo, (não lembro muito bem qual era, mas era sobre completude, algo assim), eu me senti com um raio de esperança e de la pra cá foi só subida (em desenvolvimento pessoal e emocional). Consegui terminar meu namoro, larguei meu trampo, parei de usar drogas e beber (agora só bebo) e tomei coragem para vir pra Europa. Hoje eu vivo aqui em Portugal, igualmente sem grana, tocando música na rua, só que muito mais feliz do que eu tava.

    Se você tiver afim de trocar uma ideia, segue lá no Instagram e me manda uma DM. É @livrodeoliver

    P.S: Curti muito sua escrita! Por mais incrível que pareça, conseguir escrever suas ideias é um talento que quase ninguém tem.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, rapaz? Poxa, cara, que bom que se identificou com algo aqui. Quer dizer, bom mesmo seria se não se identifica-se com nada e nunca estivesse estado na pior, mas já que ja esteve, é bom se deparar com esse tipo de coisa.

      Já estou vendo uns vídeos desse rapaz do canal que falou. Quer dizer que a sua vida está muito melhor agora? Ainda bem, longos períodos de tristeza deixam a gente sem força pra sair do buraco, vai ficando mais difícil.

      Você mora no exterior? Também já tive essa experiência mas, no meu caso, foi algo péssimo. Tenho uma postagem sobre essa passagem por aqui. Eu gosto muito de saber das experiências das pessoas vivendo em lugares distantes e culturas que não são as suas. Gostaria de ler mais sobre isso caso você tenha disposição pra escrever.

      Infelizmente (ou felizmente?) não tenho mais redes sociais.
      Marquei seu blog no meu feed.

      Obrigado por passar aqui. Abraço.

      Excluir