sábado, 5 de outubro de 2019

Serei mais específico



Estava vendo algumas postagens anteriores, acabei lendo postagens de alguns meses atrás e depois de alguns anos atrás. Percebi que poucas vezes descrevo exatamente o que me acontece. Depois vi o nome do blog, há o nome "diário", o que denota algum tipo de confissão. Com certeza aqui confesso boa parte da desgraceira da minha vida, mas poucas vezes sou bem claro no que aconteceu para desencadear a ansiedade ou qualquer outro sentimento. Estranho, até aqui nesse espaço tenho medo de me abrir para os outros. Até aqui tenho receio de expor exatamente o que está se passando. Então o negócio é o seguinte: vou começar a ser mais específico. Vou falar de sexo, vícios, álcool e situações muito específicas que me fazem querer morrer... tentarei ser o mais honesto possível. Talvez choque, talvez veja alguma empatia da parte de quem lê, não sei. Só sei que depois de 4 anos de blog, acho que gostaria de escrever dessa forma.

4 comentários:

  1. Todos que estão nesse blog tem uma vida M* , então não se preocupe acho q a maioria passa pelo menos que vc

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, acho que acabei de encontrar seu blog pelo acaso. Também costumo escrever o que sinto em uma pagina, dá uma conferida lá: https://bruxei.wordpress.com/ .... vamos trocar uma ideia

    ResponderExcluir