domingo, 14 de junho de 2020

Não sei o que fazer com esse blog

Acho que não tenho mais nada para falar e, mesmo que tivesse, acho que daqui para frente só terei situações pontuais que me causam sofrimento físico ou psicológico de alguma forma para descrever. Não acho que ninguém se interessa por isso e, além de tudo, não sinto vontade mais vontade de escrever sobre esse tipo de coisa. Acho que não funciono como algumas pessoas por aí, quer dizer, desabafar sobre as mesmas coisas não me ajuda, só drena minha energia.

Mesmo que haja curiosos para ler isso e insistam que gostem, como pude constatar na postagem na qual pergunto sobre o motivo de estarem aqui, acho que só estarei me repetindo. Ficarei num loop, contando situações diferentes mas que sempre têm a ver com as mesmas coisas.

Acho que já mostrei minha visão sobre muita coisa e também como minhas ideias mudaram: suicídio, relacionamentos, isolamento, sexo, raiva, alegria, aparência, vida, morte. Talvez poste alguma coisa se alguma dessas minhas convicções mudar. E é isso. Cansado e sem motivos para escrever.

5 comentários:

  1. É assim mesmo. De vez em quando dá uma preguiça e um canseira só de pensar em escrever.
    E acho que aqui no seu blog vc deve fazer o que você quiser. Pode ficar sem postar um tempão, pode falar de coisas triste ou de coisas alegres. Pode falar sobre política ou sobre o dia que um pomba mirou e te acertou em cheio na cabeça (pombas tem mira a laser).

    Só não pode apagar o blog. Isto eu acho que não se pode fazer.

    -----------

    Que coisa estranha, não consegui comentar no seu blog da forma que eu fazia antes. Pelo navegador anonimo. Tentei de todas as formas e minha conta nao aparecia (antes aparecia). Tentei comentar colando nome e sire, pela minha conta e até anonimo, não consegui.
    Este blogger tá muito estranho ultimamente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, esse blog eu acho que nunca vou apagar. Há umas postagens sobre alguns problemas que relatei que estão sempre recebendo um número de acessos meio alto. Confesso que não sei se faço o bem ou mal deixando esse tipo de lamúria na internet, mas é a minha história e já fazem seus anos. Que coisa, seis anos anos...

      ------

      Não mudei nenhuma configuração disso, mas dia desses aí o Blogger estava mostrando meu blog todo "quebrado". Deve ser coisa da plataforma mesmo.

      Excluir
    2. Que bom que vc não pretende apagar o blog.
      Bem que vc podia me ensinar como fazer para receber um número alto de visitantes. Eu perdi a mão. Estou cada vez recebendo menos acessos. As minhas postagens novas são um fracasso de visualizações. O google cada dia me ferra mais e eu não sei o que estou fazendo de errado. Vc que é da área, se souber, podia me dar umas dias.

      -------------

      Hoje, consegui postar com o navegador no modo anônimo. Mas está diferente e eu não consigo apagar os comentários que faço.

      O Blogger está mesmo muito estranho, no meu blog a coluna que fica do lado (onde tem o arquivo do blog e outras coisas) está demorando muito pra parecer. Não sei o que pode ser, nem o que fiz de errado.

      Excluir
    3. Rapaz, as postagens que mais recebo acesso são sobre suicídio, problemas de autoestima e sobre a minha vida morando no exterior (onde também tem muita lamúria). Enfim, quer acessos? Escreva bastante sobre o lixo que é essa vida, não falta gente para querer ler sobre isso. Fora isso, pode tentar trabalhar mais o seu blog nas pesquisas do Google, trabalhar em palavras-chave, pesquise sobre "SEO". O seu blog, infelizmente, tem um nome meio incomum, não é fácil para o Google linkar a um assunto. O meu, por outro lado, já tem uma palavras-chaves muito pesquisada no Google: "deprimido", daí os depressivos desesperados olham isso aqui.

      Não foi uma coisa que fiz intencionalmente e eu nem ligo para visualização, mas esse é um dos motivos. Olhei aqui que as visualizações desse blog também caíram muito. Cara, talvez os blogs só estejam morrendo mesmo, ninguém liga mais para textão que não seja relacionado ao que tá em alta no Twitter/Youtube. É a vida.

      Excluir
    4. No dia que li esta sua resposta dei uma lida muito por cima em SEO. E com o que vc falou de palavras chave, pesquisei no Google Trends o assunto do momento e fiz 2 postagem em dois dias seguidos. Em 24 horas tive no relatório do blogger (que não é muito confiável) a mesma quantidade de visualizações das minhas últimas postagens. Deu 10 visualizações em 24 horas e as outras deram 10, depois de 1 semana ou mais de 10 dias. A do bob espoja tá com 19, ou seja, o dobro.

      Mas o Google Analytics diz que o tempo médio de visualização é ZERO. vai ententer...

      Este pode ser que seja o caminho. Mas sei lá, não sei se vou gostar de fazer postagens idiotas todos os dias. Acho que postar todos os dias tb influencia muito!

      Valeu pela ajuda!

      Excluir