sexta-feira, 3 de julho de 2020

Desespero muito grande

Hoje, pela primeira vez em alguns anos, estou sentido uma grande vontade de chorar. Tenho me sentido muito motivado para me matar, até a dor de pular de um prédio tem sido irrelevante quando imagino meu suicídio.

Eu pensei bastante e cheguei à conclusão de que gostaria que houvesse uma outra vida. Queria que eu morresse e tivesse alguém pra estar lá comigo depois, me falar que sentiu cada dor que eu senti, que entendeu tudo desde o início e que já acabou, tá safe. Gostaria também que houvesse alguma recompensa por ter sofrido e ter me esforçado tanto. Ninguém vai poder dizer que eu não tentei muito, ninguém.

12 comentários:

  1. Eu gostaria de poder te ajudar de alguma forma, sei que minhas palavras parecem vazias e eu não tenho ideia da dor que sente, gosto de vir a esse blog e acompanhar sua evolução, me inspira, espero que do dia da postagem até hoje nada tenha acontecido, procure um psiquiatra, disque 188, o seu esforço valerá a pena sim, como já vale e aposto que assim como eu, seu blog e a sua pessoa inspiram outras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sobrevivi mais um dia. Tomei alguns remédios aqui e dormi muito. Já marquei um psiquiatra e quero que a consulta chegue o mais rápido possível. Já ouvi falar do CVV, mas, das veze que testei, não gostei muito não.

      Obrigado pela mensagem e espero mais mensagens suas por aqui ou em algum espaço que você criar.

      Excluir
  2. Olá, Skull

    Eu te entendo. Estava me sentindo assim e ainda não me recuperei 100%. Mas se vc está com vontade de chorar, chore. É bom que alivia um pouco.

    Quanto ao suicídio, meu conselho é "sente e espere passar". É fácil dizer isto quando não estou sentindo o que vc está, então, vc tem que pensar nas outras vezes que estava se sentindo mal e, dias depois, este sentimento passou. Pense nas coisas boas que veio nestes dias e que vc não teria vivido se tivesse se matado.

    Sinto muito, mas eu acho que não há outras vida. É só esta e acabou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi sua postagem deprimida no seu blog. mas não falei nada. Acho que eu só iria falar merda pra te deixar ainda pior mesmo.

      Cara, eu já estou muito cansado de "sentar e esperar passar", entende? É muito difícil isso e eu hoje vejo que a balança da minha vida pende pro lado ruim, sempre pendeu.

      Enfim, valeu, Franciskolwisk. Tenha uns bons dias aí pela frente e obrigado pela mensagem.

      Excluir
    2. Nos tempos ruins, vc pode escrever o que está pensando. Vc pode sentar e tentar jogar um jogo na internet. Compra uma semente de flor, planta e tenta fazer nascer (quando eu tô muito ferrado eu faço isso - e eu não gosto muito de plantas). Sei que às vezes nada disso ajuda, mas tem que tentar: sentar e esperar passar, mas fazendo alguma coisa.

      Quanto à sua balança pender pro lado ruim, eu acho que ela se equilibra durante a vida. Se as coisas foram muito ruim, vão melhorar e se foram muito boas, vão ficar meio ruins. E tem gente que a balança vai do bom pro ruim em 1 segundo e tem gente que vai do ruim pro bom aos pouquinhos, de forma quase imperceptível. Há muitas possibilidades.

      Excluir
  3. Olá, quanto tempo. Essa pandemia está bem difícil para todos, embora para muitos esteja potencializando sentimentos ruins. Me incluo nessa. Mas temos que continuar a lutar. Sei que tem horas que cansa mas, de fora, eu enxergo evoluções desde quando comecei te acompanhar. Não desista e continue fazendo o que tem que ser feito para ficar bem. Talvez os resultados não venham no tempo que queremos, mas continue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bicho, eu faço o máximo que eu posso, até ultrapasso meus limites pra tentar dar um jeito nessa minha vida mas nunca consegui, acredita? O cara vai ficando tão cansado, eu já estou frangalhos.

      Excluir
  4. a depressão é um grande inibidor da nossa libido pelo qual caso não dessemos total atenção pode ser refletidas em maiores complicações futuras a saúde é primordial seja ela física quanto psicológica.

    ResponderExcluir
  5. Não achava que alguém queria o mesmo que eu. Sempre tenho essa vontade de me matar, de sumir, mas não é algo literal, na verdade queria ter uma outra vida, algo melhor, sem precisar me preocupar com tudo que eu me preocupo nessa aqui. Gostaria de ser outra pessoa, de ser diferente e de gostar de quem eu seria. A vida é muito complicada, não sei se consegui explicar o que eu realmente queria dizer.

    ResponderExcluir