sábado, 31 de dezembro de 2016

Mais um ano 2



Olhando o histórico de postagens, vi que fiz uma postagem dessas no ano passado então decidi fazer outra.

Coisas ruins de 2016

- Ansiedade. ansiedade e ansiedade
- Ansiedade, crises de ansiedade e ansiedade
- Mais ataques de pânico
- Muita falta de ar
- Vício em remédios, tentativa de parar com eles e aceitação de que não vou ter uma vida normal sem
- Continuei desempregado e morando com meus pais
- Terminei o ano me sentindo uma pessoa amarga, cheia de mágoas que sempre teimei em fingir que não existiam.


Coisas boas de 2016

- Consegui manter contato com pessoas que conheci no ano passado. Isso pra mim é muito.
- Comecei uma faculdade nova

________________________

Não foi um bom ano, os últimos meses (especialmente dezembro) não foram bons. Essa última metade foi regada a muito mais álcool do que o habitual, não achei coincidência. Alguém me disse isso e eu concordo: sou (ou estou?) uma "pessoa de mal com a vida". Na maioria dos dias, eu já acordo com aquele sentimento de verme, ruim, sem razão pra acordar.

Daqui a alguns minutos já é 2017. Resisti mais um ano.

4 comentários:

  1. Eu tb me sinto assim, estava me sentido muito sozinha, então resolvi entrar em contato com uma amiga e estou saindo mais de casa e isso esta me ajudando bastante
    Estamos juntos skull, não se preocupe vamos conseguir vencer isso
    se vc quiser cv estou aki
    abraço e muita força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrevi isso na certeza de que milhares, talvez milhões de pessoas não tiveram um bom ano e nos últimos dias não foi diferente.

      Obrigado, Debora.
      Força pra você também.

      Excluir
  2. A ansiedade se fazendo sempre presente.
    Torcer para que 2017 seja um ano com menos crise de ansiedade, crises de pânico...e que os contatos se mantenham.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que 2017 vai ser, no mínimo, um ano melhor, Anai. Não tem como ser pior que 2016, pior do que isso só uma desgraça muito grande. Esse ano foi difícil.

      Desejo o mesmo para você.

      Excluir