quarta-feira, 19 de abril de 2017

Pensando

- Desisti do estágio e continuo emocionalmente abalado por isso. Algumas questões ainda precisam ser resolvidas. Foi uma experiência ruim e não quero mais nada parecido com aquilo;

- Tenho medo de virar um inválido sem emprego e sem perspectiva. Estudo muito, não sei o que fazer com o que sei e tenho medo da maioria das situações;

- Preciso me aproximar das pessoas. Eu sei que gosto das pessoas, mas bloqueio 99% de contatos mais íntimos com elas. Meu negócio é falar um pouquinho com o pessoal da faculdade e recusar todos os convites para sair e fazer alguma coisa fora dela. Recuso todas as potenciais amizades mas sei que amigos são importantes. Tenho um medo extremo de intimidade;

- Definitivamente, preciso de mais alguém na minha vida;

- Testando mais remédios inúteis de novo. Já é o nono ou décimo, difícil contar.

- Fiz natação por um mês. Não se foi o ambiente que me deixou melhor ou se a coisa realmente ajuda os meus pulmões, mas senti uma melhora na minha falta de ar constante. Infelizmente, provavelmente, terei que parar pela situação financeira, mas nadar é bom. Gosto de qualquer coisa relacionada à água.

4 comentários:

  1. Eu estava refletindo sobre minha vida de quando eu era adolescente, tinha muitos amigos, era extrovertida, era cheia de sonhos,e vida
    hj não me reconheço mais , vivo triste e sem expectativas para a vida ,e pessimista
    Espero que fique bem, se vc quiser conversar estou aki, podemos trocar e-mails ou zap
    melhoras para vc,
    fique com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debora, meu email está sempre ali do lado da página: "skullrefugiado@outlook.com". Falo com o pessoal pelo email também.

      Teve alguma razão pra essa mudança na sua vida ou isso veio que você bem percebeu?

      Excluir
    2. sim, eu tive uma grande decepção na minha vida , ia prestar um concurso mas não pude por causa da minha altura, (era a profissão que realmente eu queria seguir),

      Excluir
  2. Oi, me chamo Edu e tenho uma amiga que sofre diversos problemas e eu não sei como ajudar ela, eu nunca passei por isso ;( mas se alguém puder ir conversar com ela eu ficarei imensamente grato +5511943775421
    Vlwzão

    ResponderExcluir