sábado, 23 de novembro de 2019

Me sinto um merda sem valor até quando vou transar

É sempre a mesma coisa, no sexo sempre acho que eu não mereço nada. Sou sempre eu que tenho que fazer de tudo pra que a pessoa fique satisfeita, sou sempre eu que digo "sim" para coisas que não estou a fim de fazer e digo "não" para mim mesmo quando quero algo mas não quero pedir. Todo mundo está mais preocupado consigo mesmo nesse quesito, por que eu não posso estar também?

Quando me tornei uma pessoa que se sente tão insignificante e que não merece merda nenhuma até nisso? Por que eu acho que nunca mereço nada? Tenho um medo muito grande de não agradar as pessoas em tudo o que faço e acaba que não é diferente comigo no sexo. Há uma diferença muito grande entre ser generoso e achar que realmente não merece nada. Acho isso tão chato, tão injusto comigo mesmo.Digo isso porque sexo deveria ser uma coisa que distrai, libera tensão, deveria, teoricamente, diminuir minha ansiedade. Em certa medida, durante o ato, me sinto mais relaxado, mas depois vejo que as coisas não foram como eu realmente queria e me pego frustrado. Ontem isso ficou muito claro pra mim quando uma pessoa me disse com todas as letras que gosta de ficar comigo porque na cama eu faço tudo pra ela e não me importo nadinha comigo. Talvez pessoas que sabem equilibrar a generosidade e o egoísmo de forma melhor se sentissem elogiadas, mas eu fiquei furioso, com muita raiva de mim mesmo.

Ficar mais consciente de que você se odeia, que acha mesmo que você é um verme sem valor e que você se pune de modo irracional é uma merda!


6 comentários:

  1. Pelo menos vc transa. E parece que bastante! Até transou ontem.

    Tá ganhando de 10 a 0 de mim. Pode fazer uma postagem ensinando os seus truques de sedução.

    Na hora que ela disse que gosta de ficar com vc porque vc faz tudo e não "pede" nada pra vc, vc podia ter dito: "O que acha de na próxima vez a gente trocar: vc faz tudo que eu pedir. Vai ser o meu dia, eu vou só aproveitar de vc."

    ResponderExcluir
  2. Não transo com toda essa frequência toda não, Franciskolwisk. Agora tô numa média de umas três vezes por mês. Para o que tinha antes, que era uma vez perdida por ano, tá bom.

    Hahahaha Postagem com truques de sedução? Não tenho sex appeal, mas devo dizer que a academia tem me ajudado bastante. As pessoas são superficiais assim mesmo e eu não as culpo.

    A maioria dessas pessoas eu conheço na internet. Há quem ache esse um comportamento ruim e eu também achava isso. Mas as pessoas só querem sexo fácil mesmo e, às vezes, eu também, então por que não? Também não sou um viciado em sexo que sai por aí procurando gente adoidado. Acabo conhecendo as pessoas muito bem, vamos nos falando e dá nisso aí.

    Sobre pedir pras pessoas fazerem o que eu quero, eu fico inseguro. Já acho que não tenho valor, então se eu pedir algo, tenho medo de achar que estou sendo exigente e me deixarem, me humilharem, sei lá.

    ResponderExcluir
  3. Olá diário de um jovem depressivo, excelente apresentação do tema descrito acima, a depressão é uma séria doença e precisa de cuidados ou métodos para ser tratada !

    Vou lhe apresentar um !

    Recomendo inclusive para as pessoas também, que vão ler o comentário e talvez estejam passando pela mesma situação, tenham fé, tudo na vida tem jeito, basta querer !

    Acessa lá !

    http://mon.net.br/jjscg

    Link 100% confiável, o mesmo não apresenta qualquer tipo de malefício ao computador/celular.

    ResponderExcluir
  4. Sei lá como eu cheguei aqui, mas cheguei, e provavelmente esse comentário vai ser só mais um, sem sentido nenhum.
    Ultimamente também tenho me sentindo um merda até na hora de me masturbar, não consigo nem me satisfazer, me sinto como uma banheira de lixo, tudo que eu queria agora era explodir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vindo ao clube! Há quanto tempo tem estado assim?

      Excluir
    2. A um certo tempo, em 2016 tentei me matar, sem sucesso. Achei que as coisas tinham melhorado mas eu percebi que acabo me sabotando sempre, desde antes desse primeiro comentário eu já estava me sentindo assim de novo. No momento procurando mais blogs pra ter algum incentivo pra fazer algo logo.

      Excluir