segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Uma análise das estatísticas desse blog


64.332 de visualizações
Com toda certeza muitos são bots que chegam até aqui sabe-se lá para o quê.

Postagem com mais acessos
A postagem desesperada que fiz sobre suicídio em 2016, sendo cobaia de remédios. Tem 2246 visualizações. Imaginei que uma postagem dessas seria a mais vista. Claro, a maioria das pessoas que chegam aqui digitam algo relacionado a isso no Google. Espero que leiam as minhas postagens mais recentes também onde falo que hoje a coisa está mais suportável.

Postagem mais comentada
A postagem que fiz sobre morar no exterior e ter depressão. Essa também foi uma das postagens que mais despertou interesse nas pessoas em me contactar por e-mail. Pelo visto, morar em um lugar desconhecido com problemas na cabeça é uma dureza mesmo e eu não estava sozinho.

Sem surpresas, todas as coisas mais populares  aqui são as quais exponho as desgraceiras da minha vida e que sei que muitos se identificam. "Mas quase todas as suas postagens são sobre como a vida é uma merda". Sim, eu sei, só fico pensativo com a quantidade de gente que também encontra-se na pior.

Recentemente comecei a procurar outros grupos de discussão sobre temas relacionados ao mundo dos problemas mentais, já que a plataforma de blog é velha e todos nós sabemos que ninguém mais lê esse tipo de coisa. Acabei achando alguns grupos de whatsapp e confesso que fiquei meio chocado com as pessoas revelando seus maiores problemas, menos e angústias de forma tão aberta. Talvez um dia eu chegue lá. Eu já achei que não, mas conversar sobre essas coisas pode ser muito bom.

3 comentários:

  1. Gostei desta postagem, Skull.

    Visitei estas duas postagens. A "Morar no exterior e ter depressão", eu acho que ainda não tinha lido. E fiquei curioso: em que país vc morou? Pelos comentários acho possível que seja na Itália.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi na Irlanda. Cheguei a visitar a Itália também. Mas tanto o período que morei na Irlanda quanto minhas andanças por outros países foram uma merda.

      Excluir
    2. Vc conheceu Portugal ou a Espanha?
      Quais países vc conheceu?

      Excluir