sábado, 11 de janeiro de 2020
O sentimento mais poderoso que existe
Não, não é o amor, é o ODIO.
Talvez seja só mais um reflexo de uma das minhas crises. Agora encontro-me enchendo a cara às 4h da manhã para tentar me controlar, procurando alguma coisa que me faça esquecer toda a raiva dentro de mim. É algo que já pensei bastante ao longo desses anos, mas hoje concluo que a raiva é a coisa mais poderosa que o ser humano pode nutrir. Ela faz você querer acabar com o mundo e qualquer um que cruze o seu caminho, faz você querer esmurrar a parede e só parar quando suas mãos sangrarem tanto que a dor seja tão insuportável que nem toda a sua adrenalina pode anestesiar. O ódio faz você dar um fim em tudo e e todos que te fazem ficar mal, incluindo você mesmo. Faz você não parar de pensar em voltar no tempo, só imaginando o exato momento no qual deveria estar matando outra pessoa de pancada para logo em seguida gritar pra todo mundo que o mundo é um lixo, você é um lixo e que você quer que tudo se foda. Eu realmente não conheço o amor, pois se isso é mais forte do que estou sentindo agora, é algo incompreensível para mim.
Só para esclarecer: uma pessoa que se diz "defensora da moral e dos bons costumes" disse que eu não presto por causa de determinadas posições que possuo e agora ela se comporta como uma hipócrita fazendo exatamente aquilo que condena. Disse que minhas opiniões políticas e sociais são um lixo porque não representam valores que ela considera corretos: respeito, religiosidade e lealdade. Disse que sou promíscuo, que não tenho caráter por não querer um relacionamento estável e que, por isso, ajudo a degenerar a sociedade apoiando, na cabeça dela, pessoas que "não ajudam a dignificar o Brasil". Essa pessoa tentou me humilhar de todas as formas e agora faz exatamente aquilo que apontou. O que vocês acham de uma pessoa que defende tanto os preceitos morais da sociedade brasileira e que, ao mesmo tempo, trai seu companheiro? Que tipo de moral tem essa pessoa? E o que ela merece depois de querer dar uma de santa, sendo, na verdade, uma hipócrita miserável do caralho?! Trair uma pessoa desse jeito é algo que não faço e nunca fiz. Poucas vezes havia sentido isso, mas hipocrisia de uma forma tão agressiva comigo me deixa extremamente raivoso. Já não basta o que tenho que gastar de remédio mesmo estando desempregado? Já não basta minhas idas e vinda da emergência? Eu ainda tenho que lidar com essa porra?? Eu odeio o mundo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Desde quando li este post fiquei morrendo de vontade de perguntar algumas coisas. Mas me inibiu o fato de vc não ser tão claro nas suas colocações. Fiquei curioso em saber o que aconteceu.
ResponderExcluirTenho 2 hipóteses na cabeça: a primeira e mais leve é que a mulher do seu irmão traiu ele.
A segunda eu digo se a primeira estiver errada.
A mulher do meu irmão não traiu ele não.
ExcluirFoi uma mulher que conheci na internet que depois traiu o namorado dela e todo mundo ficou sabendo. Não, eu não estava com ela na época que ela estava namorando.
Fiquei muito revoltado com isso. Como pode uma pessoa que se dizia tão santa fazer isso? Essa mulher tentou me humilhar até na frente dos outros, disse que eu era o tipo de gente que a sociedade não precisava. Eu, claro, pacífico (para não dizer otário) fiquei quieto. Se eu pudesse voltar no tempo, colocaria ela no lugar dela.
Ops... errei feio então. Tô muito ruim para entender as entrelinhas.
ExcluirTalvez, você ainda goste dela e tenha ficado com um pouco de ciúmes. Mas se uma pessoa fala tudo o que ela falou pra vc, era melhor não ficar com ela mesmo. Na verdade vc se safou de uma bomba, precisa agradecer pq se fosse vc que estivesse com ela, seria vc o traído.
Acho que vc fez bem em ficar quieto na época (não acho que foi otário) pq o tempo sempre inverte quem está certo ou quem está errado.
Infelizmente, existem muitas pessoas que precisam diminuir os outros para se sentirem grandes. Elas não conseguem ser grandes sozinhas. Aí elas falam e fazem de tudo para se sentirem mais importantes. Eu não gosto deste tipo de pessoa.