terça-feira, 31 de agosto de 2021

Ansiedade e sexo casual

Tenho ciúmes de pessoas que saio só para sexo casual. Não suporto ouvir histórias de outras transas da pessoa, não suporto ouvir histórias de namorados da outra pessoa, odeio saber quantos namorados a fulana teve, se era dotado ou se não era. Sou um retardado porque sinto ciúmes. Isso mesmo, é ciúmes. Não é um sentimento de comparação e diminuição em tentar entender se sou melhor ou pior na cama do que os parceiros da outra pessoa, é simplesmente ciúmes mesmo. Quando estou com a pessoa só pra fazer sexo, quero que, de alguma forma, a pessoa pare o mundo dela e ache que só eu existo. Não gosto que essa pessoa procure outras pra transar e muito menos que venha me contar.

Possessivo, doido, carente, hipócrita, retardado ou tudo junto?

Estou em crise de ansiedade muito forte por conta disso. Melhor começar a apelar para a prostituição, esse sim é o verdadeiro sexo sem preocupação,

3 comentários:

  1. Que bom que voltou a postar.

    Se alguma parceira vem te contar sobre outros parceiros, isso é completamente sem noção para mim. Se foi esse o caso, tem toda razão de ficar p da vida.

    Eu também não gosto de ouvir e nem de saber de outros casos, mas acho que nunca aconteceu com alguém que eu não tinha um relacionamento mais sério (foram bem poucas). Mas não sei se você deveria se culpar por sentir isso mesmo em relacionamentos casuais. Entendo que, mesmo sendo casual, na hora que estão juntos vc quer ter a pessoa por inteiro. Se vc sente que isso não acontece, então natural não gostar. Agora, sugeriria pensar o quanto disso é real ou se quem está levando os fantasmas para cama é vc mesmo. Aí é seria vc quem não está por inteiro.

    Sobre prostituição, já apelei para isso, mas acho que vai se decepcionar mais ainda. Nada contra as moças, muito pelo contrário, mas o que mais vai acontecer é a pessoa não estar por inteiro contigo. E aí pode acontecer aquela coisa de vc ficar se perguntando se valeu a pena pagar.

    ResponderExcluir
  2. Cara, não sei, a única coisa que me deixa com pé atrás em relação à prostituição é o dinheiro que vou ter que pagar. Acho muito difícil eu acabar sentindo ciúmes de uma delas mas, do jeito que sou carente, vai que acontece.

    E você, como vai? Sumi um pouco mas já voltei e me atualizei sobre a minha lista de blogs. Dei uma lida nos seus posts. Dureza, hein, irmão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vai de cada um, mas das vezes que recorri aos serviços de gp sempre me questionei do custo-benefício. Além disso, um amigo falava que parece que eu quero ficar amigo das moças.

      De qq forma, eu mesmo já me peguei pensando em recorrer de novo à prostituição. Acho que só não fiz isso ainda porque não saio de casa rs

      Eu vou indo, uns dias bem e outros bem mal. Agora to na fase ruim, mas vai passar. Assim espero.

      Se cuida!

      Excluir