segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Começando novamente

Vou começar me apresentando.

Sou frequentador assíduo da internet, principalmente de fóruns que falam sobre depressão e assuntos relacionados. Já tive outro blog no qual relatava algumas das minhas angústias, mas acabei deletando. Também participei muito de comunidades do Orkut sobre depressão e timidez com esse mesmo avatar: "Skull". Com o fim do Orkut, decidi dar um tempo nas redes sociais mas senti a necessidade de dividir um pouco as coisas que acontecem comigo. Sofro de depressão desde os meus 15-16 anos. Hoje tenho 23, mas sem solução para o meu problema e cada vez mais me vejo em um beco sem saída. Aqui queria falar um pouco sobre como são os meus dias e, possivelmente, ver pessoas que têm problemas parecidos.

2 comentários:

  1. Olá SKULL!!! Parabens pela iniciativa... acompanharei seu blog... Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, velho!

      Li o seu blog e achei muito bom, gosto de saber que é tão difícil para mim quanto para outras pessoas. Abraço!

      Excluir