terça-feira, 14 de outubro de 2014

Retribuindo um grande favor

Bom, como disse na primeira postagem, estou por aqui para também encontrar pessoas que têm problemas parecidos com os meus. Alguns dias antes de começar esse meu novo espaço acabei encontrando o blog do Felipe:

http://diariodadepressaovidacotidiana.blogspot.com.br/

Ele escreve um pouco do cotidiano da vida dele com essa maldita doença assim como eu. Agradecimentos ao Felipe por ter postado o meu blog no espaço dele. Por um lado é legal ver gente que passa por coisa parecida, sabe o que é tristeza. Por outro lado, esse estado não é bom, ninguém merece viver com isso para o resto da vida, então espero melhoras para nós dois e espero também que ele continue escrevendo. Há sempre uma alma sofredora para fazer companhia.

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário