terça-feira, 14 de outubro de 2014

Dia atípico

Hoje tive um dia meio fora do comum, não porque me senti feliz (nem cheguei perto disso), mas porque não me senti tão mal quanto me sinto na maior parte do tempo. Fui estudar, o professor trouxe tópicos interessantes e eu até consegui rir durante a aula. Quando a aula acabou, fui caminhando devagar para casa, tentando achar alguma graça nas coisas ao redor. Frequentemente tenho esse pensamento quando estou na rua: fico pensando o que as pessoas estão fazendo, com quem vão encontrar, porque estão tão apressadas. Todo mundo parece saber exatamente o que vai fazer na rua, nada ao redor parece importar muito pra elas porque parecem estar sempre indo para algum lugar muito interessante, enfim, a vida das pessoas parecem fazer sentido. Eu nunca tenho nada para fazer e, quando tenho, são atividades que não me dão prazer nenhum, só me desgastam, minha vida é vazia faz tempo. Quando eu estou rodeado de pessoas parece que essa sensação de vazio aumenta, acabo tentando entender porque a vida dos outros parecem completas e a minha não, às vezes eu acho que sei a resposta, às vezes acho que não. Mas tive um dia melhor do que o habitual, é quase meia-noite e geralmente à noite minhas emoções simplesmente desmoronam a ponto de me sentir um lixo, o que não está tão forte hoje. Queria mais dias assim, sem felicidade que eu acho que estou longe de alcançar, mas ao menos um pouco menos de sentimentos ruins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário